top of page

Sala Dedicada - Garanta o Sucesso


Montar uma sala dedicada de áudio não é sair colocando material acústico que ouviu dizer que funciona, ou leu na revista que atingiu um resultado espetacular. Começa pela escolha e contratação de um profissional, que não somente tenha acesso às tecnologias, mas também esteja atualizado com as últimas tendências mundiais.


Além disso, apresente em seu portfóglio clientes satisfeitos e o resultado sonoro que você deseja em sua sala, seja de áudio ou de cinema. Apenas estes dois fatores, já retiram do cenário nacional mais de 90% dos "especialistas" de plantão. Seja pela ausência de atualização em viagens ao exterior ou pelo resultado prático sonoro.


Outros 9% serão eliminados pela incapacidade de ajustar um sistema, pois disso além das experiências nacionais e internacionais, depende o talento e a habilidade de identificar e ajustar o sistema levando em consideração fatores como estética, gosto pessoal, limitação dos equipamentos, condicionamento de energia e aplicação correta das soluções acústicas.


O que a Logical Design faz?


Orienta todo o projeto elétrico, conversa com o eletricista e acompanha por fotos a montagem da solução adotada. Serviço Gratuito. Especifica todos os materiais, incluindo tecidos, móveis, ar condicionado, revestimentos, isolantes, etc, que devem estar presentes na sala, calcula as frequências críticas e desenvolve produtos acústicos específicos para cada projeto.


E finalmente vai ao local munido de dispositivos e instrumentos para fazer o ajuste fino do sistema, desde o posicionamento das caixas até o controle das vibrações.


Você ainda tem dúvidas que desta forma se gasta menos e se obtém mais e em menos tempo ? Se tem, não deveria.


Escolha o seu consultor e confie no que ele vai te dizer. Mas não esqueça de cobrar depois o resultado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page